segunda-feira, 26 de março de 2012

Decoração

----------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom, há um tempinho estou planejando a reforma do meu quarto. Já tenho ele projetado na minha cabeça, falta apenas meu pai ter tempo pra me ajudar e fazer exatamente como eu quero.
Segundo minhas pesquisas esse meu projeto é único! Ou seja, ninguém tem igual. 
Bom, primeiramente meu quarto seria simples na arrumação e complexo na pintura. Mas com o passar do tempo mudei de ideia várias vezes até chegar onde está. 
Pesquisei formas de reaproveitar muitas coisas no blog Depois dos Quinze.
E modelos em outros blogs e no He Heart It. Junto com minha criatividade e Bang!

Eu simplesmente amei essa árvore na parede e os móveis também.

Não dá pra contar muita coisa pois vocês só vão saber quando ele ficar realmente pronto. Mas vou mostrar um pouco mais do que quero.


Quero uma janela dessa! É bobagem mas acho ela linda.


Sim, quero um manequim no meu quarto e uma máquina de costura.

E realmente precisooo de uma estante tipo essa para guardar a minha coleção de livros.

Bom, isso é só o comecinho, mas com o decorrer do tempo mostrarei mais novidades para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário