segunda-feira, 26 de março de 2012

Expressando-se!


Eu, como a maioria das garotas adooro tirar fotos. De diferentes tipos, roupas, pessoas e lugares.
É um passa tempo divertido e você acaba se descobrindo mais.
Eu por exemplo, sempre fui muito tímida e de uns anos pra cá comecei a me expressar por meio das minhas fotos. 



E essas três foi em um passeio pela fazenda dos meus tios que fiz com minha amiga (:

                                                                           

 Nesse dia me diverti muito, foi no meado do ano passado e o lugar que mais se assemelha com cerrado ajudou para fotos legais.

          ---------------------------------------------------------

Costumo também tirar fotos sozinhas (as que me ajudam a se expressar melhor) e uso alguns efeitos.


                               
                                        











          
                                                                                                                      
Essas fotos tirei nesse mês. Busquei inspiração no We Heart It e em mim mesma (:


Para as garotas que não gostam muito de tirar fotos, aconselho que pelo menos tentem, e se inspirem em pessoas que gostem, podem ser um cantor, ator, amiga, mãe, tia, prima...
É o que todas nós devemos fazer, buscar a beleza, que todas temos e inspiração nos outros e em nós mesmas.


Ah, usei o editor comum apenas para cortar e clarear algumas e outros efeitos peguei no Pixlr-o-Matic.   (http://pixlr.com/o-matic/)


Espero que tenham gostado das dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário